Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sua sombra na parede branca em traços dissipados nos seus movimentos cotidianos me estima a observar. Eu encaro e me calo. De um lado sua energia me prende, e de outro me tiram de lá. Personalidade lúcida e consciente tão normal quanto pensar. No meu imaginário tudo ganha automação, inclusive o teu mundo infinito recluso nos seus próprios acontecimentos. Mergulho nos seus olhos e visto deles o sol se distorce. Eu encaro e me calo. As pessoas falam sobre (...) As pessoas falam de (...) Arquitetando e sempre montando muros e paredes. Eu encaro e me calo. É como tratamos nossos sentimentos. Você está sozinho e às vezes não sabe disso. Eu encaro e me calo. Por que dos vidros a voz não vai passar (...) Então, eu encaro e me calo. Você pode tentar sair, você pode quebrar. Mas também pode se ferir.

Eu encaro, e falo: Não construa nunca mais muros no teu caminho.

Louanny Cury.

6 comentários:

  1. You've got me speechless... ;D

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.
    Eu encaro, e falo: Não construa nunca mais muros no teu caminho.

    Cada dia melhor Lou.

    Eu leio reeleio e fico sem palavras diante de ti...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hum ... não é atoa que você é suas palavras ... A cada post, uma rotina .. e a cada rotina uma vida ... Muros, muralhas , quando percebemos que estamos em um buraco , trincheira , paramos e percebemos o quanto estamos sozinhos "?" .
    Será que gostamos ficar em cima desse " muro " e espiarmos o que esta na nossa volta ? ou cade a coragem ?
    Beijos Lou .
    Muito ótimo seu post.

    ResponderExcluir
  4. Além de Diva é escritora!
    Essa louca é demais mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Cambaleando pelas minhas palavras, deparei-me com o amor, cabisbaixo, solitário, então uma atitude que me impressionou: PERSEVERANÇA. Fiz lhe então algumas perguntas, é uma deixou um vago na minha consciência:

    EU - Por que "AMOR" ate hoje não desistiu de tudo?
    Amor - A essência de tudo se baseia em mim, se eu desistir, então como será o ódio? A paixão? O perdão? Além disso , não me dão espaço , sinto-me sufocado . Preciso PERSEVERAR.

    Sobre esse questionamento, comecei a pensar, voltei no passado, amigos feridos, amizades perdidas. Por quê? Por que perdi isso tudo?
    Desistir de amar, passei a ter depressão, meu quarto era meu mundo era somente aquilo que eu amava. Desbotei-me do mundo que vivia.


    Reflexões, lembranças uma simples pergunta me fez reaver meus conceitos. Por que desisti de tudo? Por que desistir de escutar meu amigo? Por que desistir de escutar meus pais? Que amor é esse que eu transmiti? Que amor é esse? AMOR ensina-me a perdoar, ensina-me a viver.


    Amamos como uma grande bola de neve, porém, esquecemos que essa bola vai se derretendo, se não preocuparmos, vai diminuindo , ate que desaparece; Meu amor desapareceu. Uma grande avalanche me tirou tudo aquilo que eu sentia por ti, mais por quê? Por que aconteceu? Porque desistir de me cuidar, desistir de amar, desistir de tudo para me desbotar nesse meu mundo. Desculpa não ter amado o quanto você merecia.


    Lembra-se o que o “AMOR” respondeu .. essência ... Somos também a essência desse mundo, alguém precisa de ti, precisa do seu amor, não se prenda, não se esconda, não se sufoca.


    Assim como dizia Renato Russo: "É preciso amar as pessoas ... Como se não houvesse amanhã".


    Não deixe para amanhã o que se pode ser dito hoje. Não se prenda, se liberta, ama-se e seja amado.


    TE AMO

    ASS: AMOR

    ResponderExcluir
  6. Faço de suas palavras a minha história , devemos não construir murros em nossa vida , apegar a sentimentos vagos para alguns e para outros importantes . A vida ensina errando e aprendendo , tentei aprender sei como é dificil , tentei buscar o porquê de tudo . As vezes senti como um palhaço preso em meus próprios sentimentos , muitas vezes enganei meu coração . O humano tem todo direito de errar e acertar , mesmo que nós machuque é um aprendizado para o resto da vida . A momentos para a felicidade , momentos para tentar ser uma pessoa madura , estou tentando . O problema que o mundo não é feito somente de nossos problemas e sim de muitos e muitos problemas. As vezes buscar o passado não é tentar construir magoas , más tentar construir tudo que não foi feito no passado , pois o sentimento mais triste do mundo é o abandono , ainda mais quando estamos tentando recuperar as forças que perdemos . O conselho é ser feliz acima de tudo , más não sou ninguém para aconselhar , más falo a você desapegue , derrube seus murros como quiser , porquê o verdadeiro amor real está na familia , pessoas são pessoas , são errantes .Você amadureceu muito como pessoa fico feliz por você , somente não entendo porquê tenta ser durona , pois na verdade tem um coração maravilhoso , más tenta ser fria , as vezes sem motivos aparentes . A familia é importante nesse momento , pois quando estamos fracos neles podemos confiar . O cara que escreve aqui não é psicologo más sabe o valor da familia quando estamos sem forças . O maior erro do humano as vezes é querer ser duro e não quer ser amado . As vezes realmente é preciso desapegar das pessoas , acho realmente que você está certa ... Beijo fica com deus bichinho como costuma falar rs , agradeço a você aprendi muita coisa com você , não sinto magoa nenhuma de você , pelo contrario sou a ultima pessoa do mundo quer seu mal .. Beijos te amo como pessoa , acredite de coração .. A ultima coisa não precisa estar junto para estar perto , simplesmente é aceite as pessoas como elas são . Cuidado menina toda juizo viu rs ... Beijos LIG.

    ResponderExcluir