Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011


Entre nossas armações, entre nossos emaranhados capilares que nos servem como cabana, se escondem minhas lágrimas que às vezes dão brilhos aos olhos quando tudo passa imperceptível por trás da expressão apática. Ódio e amor mesmo que irreconhecíveis andam entrelaçados desde o dia em que te conheci. Apesar disso, amo. Amo e odeio amar.
Apesar disso até as entrelinhas tem me sido em vão e normalmente, é. Que despropósito! Que vergonha! A minha culpa que não justifica o teu descaso, sua credibilidade, minha abstração e sofrimento, TUDO em vão. De vez em quando a culpa é sua, TODA sua, porque simplesmente você não se importa.


Louanny Cury.

4 comentários:

  1. Moça, uhauhahu vou comentar dnovo , nunca conseguimos escrever aquilo que escrevemos e falamos a momentos atraz, mais tipo , assim como comentei em outros post, você realmente es o que escreve, porem , as vezes me confundo , com suas palavras, mais ao mesmo tempo, percebo que és somente vocÊ , palavras reflete quem és A LOUANNY.. Mais , ate estrelinhas ? huahuahu me conta que estrelas sao essa ? E conforme falei no post anterior que ainda nao apareceu, e o book ? huahuahu
    Saudade de vc ex-cabeluda, agora esta com cabelo liso huahuauhahu Mais ae lembrei mais algo do post anterior, realmente você é reclusa, mais fico feliz por vc estar muito feliz .
    Deixa me ir ahuhauha falei d++++ , então comentando seu post, palavras fortes porem confusas huahuauh
    Beijão e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Apesar de acreditar em tudo que você escreve, nem sempre eu consigo concordar. O que nós enxergamos não é, necessariamente, o certo e por isso acabamos chegando a conclusões erradas.
    Interesses diversos prendem a atenção das pessoas, e não é por que estamos "presos" a algo que não nos importamos com o resto.
    Tens o direito de culpar quem quiser, assim como outros tem o mesmo direito de te culpar.
    Não que a culpa seja sua, mas talvez ela simplesmente seja de ninguem.
    Amo vc, apesar de vc não acreditar
    beijos se cuida

    ResponderExcluir
  3. Eu me importo moça...
    Com cada palavra, cada beijo, com cada olhar...
    Eu me importo!


    Diogo Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Que profundo ela é o novo Mahatma Ghandi rs .. Secret code .. invertido LIG.

    ResponderExcluir